3 restaurantes românticos em Natal que turistas não conhecem



Se liga nessa dica que a LIIV traz pra você hoje: três restaurantes incríveis e super românticos em Natal que você não costuma ver nos guias turísticos.


1) A Cozinharia (@acozinharia)


O primeiro de nossa lista é o A Cozinharia. Localizado em Ponta Negra, a aproximadamente 5 minutos de carro do LIIV Cobogó, esse restaurante não é muito frequentado por turistas, mas é sem dúvidas um dos queridinhos dos natalenses.


Com um cardápio de culinária contemporânea e um ambiente acolhedor e romântico, A Cozinharia é referência em boa comida na cidade. Com certeza vale a visita.


2) Douce France (@doucefrancebistro)


O Douce France é um bistrô tradicional na cidade.


Com inspiração francesa e um cardápio bastante variado (e delicioso), o Douce France oferece uma excelente experiência para um jantar romântico.


É importante destacar que nesse período de pandemia, o Douce France está atendendo apenas delivery, mas mesmo assim vale provar!


3) Thomé Galeria Bistrô (@thomegaleriabistro)


Como o nome entrega, o Thomé é uma experiência diferente do que se está acostumado.


Localizado dentro de um complexo que engloba, além do restaurante, uma galeria de arte, lojas, salão de beleza e barbearia, o Thomé conta com um dos ambientes mais convidativos de Natal, tudo coroado com um cardápio que agrada até o mais exigente dos paladares.


#Liiv #LiivRooms #PontaNegra #NatalRN #ACozinharia #Thomé #DouceFrance #Crepe #Hotel #Airbnb

2.426 visualizações
whats.webp